Nossos Times

Patrocínio

Busca parcerias com empresas para ajudar a campanha a acontecer efetivamente, seja através do fornecimento de recursos financeiros ou mesmo produtos e serviços.

Divulgação

Cabe ao time motivar pessoas a colaborar com a Operação natal, desde aqueles que participam efetivamente do projeto, até os que contribuem com doações em supermercados, escolas e bairros.

Infraestrutura

Cabe ao time gerenciar e organizar as atividades que servirão de suporte para o desenvolvimento do projeto. Além de proporcionar as estruturas necessárias para o bom andamento do grupo.

Escolas

Organiza a gincana, que é uma competição de arrecadação de alimentos entre os colégios da cidade, em que o intuito é despertar a consciência social nos alunos

Supermercados

Estabelece um vínculo entre os moradores de São Carlos e os estudantes voluntários do projeto através da entrega de panfletos e incentivo à doação de alimentos, produtos de higiene e de limpeza na entrada de determinados supermercados.

Sacolinhas

É responsável desde o processo de definição das crianças beneficiadas através das instituições infantis parceiras até a entrega dos kits para as mesmas.

Dia D

Escolhe as instituições que serão beneficiadas com os donativos arrecadados durante o projeto, além de organizar o evento “Dia D”.